Através do SENAI izabelenses recebem curso de panificação e elaboração de salgados

Encerrou no dia 17, a qualificação profissional em dois cursos realizados na Carreta do Conhecimento do SENAI, o Curso Básico de Panificação e o Curso de Elaboração de Salgados.

Os dois cursos foram ministrados pelo professor Eduardo Henrique Culpi, tiveram carga horária de 40 horas e foram realizados no período da tarde e também da noite, oportunizando qualificação profissional para os izabelenses.

"O curso foi muito legal, aprendi muitas técnicas. Eu já fazia pão, cueca virada e outras coisas básicas, mas eu fazia de forma contrária e agora aprendi o certo, aprendi dicas como: o tempo de espera de crescimento, diversidades de receitas de pães e modos de preparos diferentes. Foi muito bom e só tenho que agradecer.”, explica o aluno Gilberto Gesser, o único homem a ingressar na turma do Curso Básico de Panificação.

“Agrademos o interesse e dedicação dos alunos nesse curso, esperamos que com esse aprendizado novas portas se abram. Agradecemos ao SENAI, pela qualidade do local, dos instrumentos de trabalho e pelo excelente profissional que disponibilizaram.”, comenta a secretária de Assistência Social Débora Catto.

 

Ler 141 vezes
Entre para postar comentários
Top