UNIOESTE E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECEM UNIVERSIDADE PARA IDOSOS

A Coordenação do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade – UNATI, da Unioeste de Francisco Beltrão e a Secretaria de Assistência Social de Santa Izabel do Oeste, estão com inscrições abertas para o Curso de Ciências do Envelhecimento Humano.

O curso tem duração de 4 anos, iniciando em março desse ano.

As aulas serão totalmente gratuitas e serão realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo CPA), nas segundas, quartas e quintas, no período da tarde, das 13:30h às 16:45h.

O objetivo é desenvolver as o potencial de cada idoso e melhorar o dia a dia de cada um deles, através dos conteúdos que serão ensinados, como psicologia, música, raciocínio lógico, ambiente e segurança, direitos humanos e cidadania, estatuto do idoso, educação financeira, educação física, teatro, artesanato, nutrição, informática e políticas públicas.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, apresentando cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3/4.

Para ser um candidato, é preciso ser alfabetizado, ter idade mínima de 60 anos, mas no caso de vacância, serão aceitas pessoas a partir dos 50 anos em critério decrescente de idade.

Mais informações pelo telefone: 46-98832-3832.

Ler 176 vezes
Entre para postar comentários
Top