Aular do PROERD já começaram para alunos izabelenses

Teve início segunda-feira (21), o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), com aulas uma vez na semana, chegando ao todo, a dez encontros, para os alunos dos 5° Anos da Rede Municipal da cidade e do interior de Santa Izabel do Oeste.

Devido a pandemia, durante dois anos o programa não foi realizado no município, mas foi retomando nesta semana com muita alegria das crianças. As aulas do PROERD são ministradas pela instrutora do PROERD, a policial Jaqueline Rocha.

 

SOBRE O PROERD

O PROERD, é um programa desenvolvido pela Polícia Militar do Paraná, em parceria com a Administração Municipal e Secretaria de Educação, a fim de prevenir o uso de drogas.

As aulas estão sendo realizadas nas Escolas Joaninha Sechini e Escola Bruno Santin, para os alunos dessas escolas e também da Escola Rural Municipal Machado de Assis e da Escola Rural Municipal Santa Terezinha, que serão transportados até esses locais.

Após o encerramento do programa é realizada uma formatura, onde os alunos recebem um certificado de conclusão do PROERD.

Ler 165 vezes
Entre para postar comentários
Top