"Em tudo dai graças" (1 Tes 5,18)

Entre os dias 18 e 20 de fevereiro estiveram reunidos no Seminário Menor São João Maria Vianney, em Palmas - PR, os seminaristas das diversas etapas de formação.

Foi um momento proporcionado com o intuito de favorecer a convivência entre aqueles que estão neste mesmo caminho, que ouviram o chamado do Senhor e se colocaram à disposição para respondê-lo fiel e generosamente.

O encontro foi concluído com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edgar Xavier Ertl, SAC., na qual foram conferidos os ministérios de Leitor e Acólito aos seminaristas da Configuração.

Receberam o ministério de Leitor os seminaristas Claudir Antonio Catto, Emerson Miguel Fröder, André Luiz dos Santos, Hélio Rafael Frazão Pereira e Macsuel Junior Battisti.

O ministério de Acólito foi conferido aos seminaristas André Luiz dos Santos, Hélio Rafael Frazão Pereira, Macsuel Junior Battisti e Silvonei Luiz Roling.

Reiteramos o convite a todos da contínua e constante oração pelas vocações, a fim de que o Senhor continue enviando Operários para a sua Messe.

Ler 151 vezes
Entre para postar comentários
Top