Obras de melhorias da Secretaria de Serviços Públicos
Assessoria

Após o período de férias dos servidores e período de manutenção das máquinas, a Secretaria de Serviços Públicos de Santa Izabel do Oeste retornou aos trabalhos normais no dia 16 de janeiro. Em aproximadamente 40 dias, mesmo com o afastamento de muitos servidores pela Covid-19, diversas frentes de trabalho foram realizadas.

Segundo o secretário e vice-prefeito Moacir Marostica, a programação é dar sequência nos trabalhos com responsabilidade, procurando atender a todos de maneira igualitária. “Pedimos a compreensão da população, pois não é possível atender a todos no mesmo tempo, mas aos poucos todos os moradores serão atendidos”, comenta o secretário.

Neste ano de 2022, o município realizou vários trabalhos destacando as Estradas rurais na Região de Nova Estrela (Trechos do Projeto do Óleo Diesel), estradas principais e acessos às propriedades; Trechos de estrada na Linha Jacutinga, cascalhento e limpeza; Abertura de trechos para calçamento; -Carregamento de pedras, terra e pó de pedra para calçamentos. Também foram realizados serviços de construção e manutenção de bueiros e pontes sendo colocados 67 tubos de 40 cm, 635 tubos de 60 cm, 05 tubos de 80 cm, 27 tubos de metro, 04 tubos de um metro e meio e 16 tubos de 2 metros, totalizando 727 tubos; Reforma da Ponte na Comunidade São Pedro; da Linha Alvorada em parceira com Realeza; da Linha Maravilha em parceria com Realeza; das Linha Parpinelli, Rio da Prata, Progresso, Nova Estrela e São Judas; Tubulação da área industrial; Correção de tubulação de rua no Bairro São José Operário.

Já nos serviços de Urbanismo foram realizados o Plantio de grama; Limpeza dos espaços públicos, colégios, prefeitura, estádio e ginásio de esporte; Manutenções diversas em prédios públicos; Coleta seletiva de lixo reciclável, galhos, móveis e entulhos; Roçada de grama em aproximadamente 80% da cidade.

(Mais fotos na edição impressa do JNT de sexta feira - 04/03)

Ler 76 vezes
Entre para postar comentários
Top