Empresa de Pato Branco seleciona jovens para formação em Java e contrata já durante estudos

Programa de Formação IDEVS vai oferecer 400 horas de formação em Java online, para formar desenvolvedores juniores

A necessidade de ter uma mão de obra especializada motivou a IDS empresa especializada em soluções de tecnologia para a Gestão Pública, a criar um programa específico para jovens talentos, o IDEVS Programa de Formação. São dez vagas e o processo de seleção está em aberto até o dia 21 de março, período em que também se iniciam os testes de personalidade e lógica. Os selecionados ganharão uma formação completa em Java e contratação imediata, desde o primeiro dia dentro do programa.

 

Podem se inscrever jovens acima de 16 anos, de Pato Branco e região, especialmente se já tiverem algum conhecimento da linguagem de programação Java, para poder avançar em alguns testes de seleção. De 21 de março a 3 de abril, a empresa vai realizar o Desafio de Programação. A seleção vai ocorrer durante o mês de abril, quando haverá a correção dos desafios, entrevistas e dinâmicas. Por fim, de 2 a 13 de maio é o período de contratação dos dez desenvolvedores juniores escolhidos.

 

Serão 400 horas de formação em Java online e ao vivo, que ocorrerão em turno comercial, 8 horas/dia de segunda a sexta-feira de 16 de maio a 25 de julho de 2022.

 

“Montamos esse curso de formação para jovens talentos, vamos fazer a seleção e os jovens já vão entrar registrados CLT e receberão 400 horas de capacitação na linguagem que a gente utiliza. Ao término da Formação, eles iniciarão suas atividades junto às equipes de trabalho da IDS”, comentou Ana Paula Reolon, líder do Administrativo e Recursos Humanos, acrescentando que após a formação, o Desenvolvedor Júnior receberá cartão de benefícios, Plano de Saúde e muito mais.

 

A IDS Software e Assessoria é uma organização que atua na área da gestão pública, atualmente em nove estados brasileiros e mantém mais de 50 mil operadores dos sistemas. É uma empresa que zela pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e entrega serviços de forma humanizada. Com foco principalmente em melhorar a vida das pessoas, a IDS cresce exponencialmente a cada ano e já são mais de 10 milhões de cidadãos impactados. Por isso, entre os diferenciais que procura está a vontade de querer fazer parte de um time especializado na área; ser motivado a impactar as pessoas por meio da tecnologia e ter um olhar humano e inovador ao desenvolver sistemas.

 

Para saber mais sobre o IDEVS e se inscrever gratuitamente, os interessados podem acessar (aqui)

Ler 142 vezes
Entre para postar comentários
Top