No encontro, que aconteceu na sede da Amsop, em Francisco Beltrão, o pré-candidato fez um panorama das suas ideias e propostas para administrar o Estado, e, também, tomou conhecimento das demandas da região.
“A Amsop sempre teve esse posicionamento apartidário, de, em anos eleitorais, receber os pré-candidatos, e depois candidatos, a governador e ao Legislativo. E, como a Amsop congrega 42 municípios, também tem como missão de apresentar aos postulantes em governar o Paraná as reivindicações, os anseios e as necessidades da nossa região”, assinalou o presidente da Amsop, Cleber Fontana.
Dentre as principais demandas da região apresentadas pela Amsop ao pré-candidato, estão as condições das rodovias e aeroviárias, bem como, a concessão da Nova Ferroeste, com um possível ramal entre Cascavel (PR) e Chapecó (SC), que passe pela região sudoeste.
“Eu estou muito animado com essa caminhada ao governo do Paraná. Acredito que, com a experiência que eu acumulei como deputado estadual e prefeito por duas vezes, me proporciona uma projeção para a gestão do Estado”, declarou o pré-candidato Silvestri Filho, que, ainda, complementou: “nesse momento da pré-campanha, eu tenho muito mais ouvido do que falado, para ser o mais assertivo possível no momento de apresentar as propostas à população”.
Também estiveram presentes no encontro, os diretores da Amsop, José Kresteniuk e Claudemir Freitas, e vereadores de Francisco Beltrão, Silmar Gallina e Ronaldo Bizotto. Fonte e foto: Assessoria