Usuários avaliam sistema de saúde que não cobra mensalidade em Francisco Beltrão
Família Evangelista utiliza o Sinam sempre que precisa. Na foto, Karina com o marido João Paulo e as filhas Briana (6 meses) e Maitê (2 anos). Crédito: arquivo pessoal.

Da assessoria/AMP

Em operação há pouco mais de dois anos em Francisco Beltrão, o Sinam, Sistema Nacional de Atendimento Médico, serviço de saúde ofertado pela Associação Médica do Paraná (AMP), regional de Francisco Beltrão, tem sido uma alternativa segura e vantajosa quando o assunto é pagar valores justos por consultas médicas e exames laboratoriais.

Aos poucos, famílias beltronenses tem descoberto e assimilado as vantagens que o Sinam proporciona no seu dia a dia. O Sinam é uma alternativa para quem não possui e não tem condições financeiras para pagar por um plano de saúde, e não querem depender exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS), visto que a procura pelo serviço público de saúde é crescente.

Com o Sinam, não tem mensalidade, nem carência. Apenas uma taxa anual de R$ 165 pela carteirinha adquirida pelo usuário. Já o valor das consultas médicas é de R$ 200.
Com a carteirinha em mãos, o usuário pode obter descontos em exames laboratoriais, medicamentos em farmácias, clínicas de imagens e consultas médicas. Além disso, odontólogos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas credenciados aos Sinam de Beltrão também dispõem dessas vantagens.

“Com esse valor pago, o titular pode incluir seus dependentes (cônjuge, filhos até 18 anos, pais e sogros com mais de 60 anos) sem precisar pagar mais por isso”, explica o médico ortopedista Gustavo Vicenzi, presidente da AMP-Beltrão.

A seguir, relatos de usuários do Sinam:
Karina Evangelista, contadora: “Temos duas filhas pequenas e de modo geral, temos uma saúde muito boa, mas costumamos fazer todas as consultas de rotina e mantemos os exames sempre atualizados. Com o Sinam, conseguimos economizar muito nisso tudo, além de termos a oportunidade de conhecer novos profissionais. Fomos muito bem atendidos em todos os lugares”.

Janes Hillmann, técnica de Enfermagem: “Para mim está sendo muito útil, gostei bastante. Usamos para exames, vale muito a pena. Fiquei sabendo do Sinam pelos colegas de trabalho e já estou fazendo propaganda para as pessoas que conheço, recomendo para quem ainda está pensando em usar o plano”.

Felipe Sampaio Lima, Advogado: “A pediatra da minha filha indicou o Sinam. Estamos satisfeitos, usamos apenas para descontos em consultas médicas com os profissionais credenciados. Só acredito que poderia haver melhores descontos para os associados, seria bacana”.

Ler 78 vezes
Entre para postar comentários
Top