Monitores para aulas de robótica estão capacitados
Assessoria

No dia 18, o prefeito Jean Catto, a primeira-dama Débora Catto, a secretária de municipal de Educação de Santa Izabel do Oeste, professora Rejane Becchi e equipe pedagógica desta secretaria, participaram do encerramento da formação dos monitores das Aulas de Robótica, que são professores da Rede Municipal de Ensino e receberam a capacitação durante cinco dias.

As Aulas de Robótica, irão inovar e melhorar ainda mais a qualidade do ensino izabelense, preparando os alunos para inúmeras possibilidades de aprendizagem.

O prefeito Jean Catto se empenhou pessoalmente para que a formação de robótica seja implantada para os alunos da rede municipal de ensino. "Precisamos avançar, inovar e capacitar tecnológicamente os nossos alunos preparando-os para o mercado e proporcionando aprendizado de qualidade", destaca Jean.

"O município de Santa Izabel do Oeste se prepara para o futuro que está bem à nossa frente e precisamos preparar a geração tecnológica para enffentar os novos desafios que o mundo coloca em nossas mão. Assim, preparamos a nossa equipe de profissionais da educação e os nossos queridos aprendizandos, que se motivam para essa nova realidade que foi acelerada com a pandemia", destaca a secretária Rejane.

Ler 68 vezes
Entre para postar comentários
Top