Através das redes sociais prefeito de Pato Branco anuncia decreto de estado de calamidade

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, anunciou nas redes sociais da prefeitura que irá assinar nesta segunda-feira (11), um decreto declarando estado de calamidade na saúde do município. Hospitais e UPA 24 horas estão sobrecarregadas devido ao aumento de pessoas diagnosticadas com dengue e segundo o último boletim da Secretaria da Saúde do Paraná, há pelo menos 1.900 casos confirmados de dengue em Pato Branco.

A notícia foi dada por Cantu em frente à UPA 24 horas na noite de domingo (10), onde um segurança foi agredido por um homem que invadiu o local e depois fugiu em um veículo Golf por volta das 20h40 segundo boletim da Polícia Militar.

Este caso de agressão à funcionários da UPA é o mais recente, mas no dia 22 de março uma médica havia sido agredida por populares.

Outra medida anunciada é que a UPA 24 passa a atender a partir desta segunda-feira (11), apenas casos de urgência e emergência a pedido dos servidores da unidade que estão inseguros após as recentes agressões e ameaças. RBJ

Ler 63 vezes
Entre para postar comentários
Top