Secretaria de Educação e Cultura faz entrega de patins novos

No dia 08 de abril, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Realeza, através da Secretária Jolsane de Siqueira, da Diretora de Cultura Eliane Locatelli e do colaborador Dálcio, realizou a entrega de novos patins e equipamentos de segurança e manutenção ao Centro Juvenil Padre Ludovico Redin.

A aquisição visa atender as aulas de patinação que são ofertadas no Centro aos alunos das escolas integrais, além do curso que atende toda a população de modo geral.

Os novos equipamentos foram recebidos pelo Professor Diego, ministrador das aulas, e pela colaboradora do Centro Juvenil, Sirlei Bedin.

A Secretária Jolsane destacou a importância da aquisição dos novos equipamentos. “Realeza é destaque na patinação em toda a região. E nós, enquanto Secretaria somos os maiores incentivadores para que crianças, adolescentes e jovens se encantem pela prática do patins. Por isso estamos sempre investindo para oferecer os melhores equipamentos, os melhores orientadores e a melhor estrutura.”, destacou a Secretária.

 

As aulas são ministradas no Centro Juvenil e, diversas vezes ao ano, a população de Realeza tem a honra de ser agraciada com as belas apresentações artísticas da equipe de patinação.

Ler 102 vezes
Entre para postar comentários
Top