Empresário morre em acidente com lancha no alagado do Rio Iguaçu

O empresário de Toledo Carlos Alberto de Carli, 52 anos, morreu na noite de sábado (30), vítima de um trágico acidente com uma lancha.

Carlos e a família teriam ido passar o fim de semana no alagado do Rio Iguaçu.

Por volta das 19 horas eles saíram para dar uma volta, quando próximo ao Loteamento do Nequinho na Linha Guarani em Nova Prata do Iguaçu, a lancha colidiu nas pedras e tombou.

Com o impacto Carlos entrou em óbito no local. Loreci Elsner de Carli foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas e outras pessoas com ferimentos médios foram socorridas por populares e levadas até o loteamento Meurer, pelo fato de que no local do acidente, além de ser muito isolado era de difícil acesso para as equipes médicas.

Os feridos foram encaminhados para atendimento médico ao Pronto Socorro Municipal de Nova Prata do Iguaçu. A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida o corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão. A lancha apresentava diversas avarias devido ao acidente e estava impossibilitada de ser removida do local por água, então precisou ser removida por um guincho e foi encaminhada a Polícia Civil para perícias.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

A Marinha do Brasil informou que pelo fato das vítimas já terem sido resgatadas, encaminhará uma equipe em data posterior para investigações. Carlos era sócio administrador de uma empresa de Empreendimentos Imobiliários em Toledo.

Informações da Rádio SAN FM

Ler 71 vezes
Entre para postar comentários
Top