MEC autoriza Curso à Distância para o CESUL

O relatório de pareceres do MEC divulga o parecer sobre o pedido do CESUL de Francisco Beltrão para que possa ser ofertado Curso à Distância. O parecer foi aprovado por unanimidade.

e-MEC: 202022160 Parecer: CNE/CES 294/2022 Relator: Robson Maia Lins Interessado: CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior Ltda. - EPP - Francisco Beltrão/PR Assunto: Credenciamento do Centro de Ensino Superior CESUL, com sede no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná, para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância.

Voto do Relator: Nos termos do Decreto nº 9.057/2017 e da Portaria Normativa MEC nº 11/2017, voto favoravelmente ao credenciamento, para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância, do Centro de Ensino Superior CESUL, com sede na Avenida Antônio de Paiva Cantelmo, nº 1.222, Centro, no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná, observando-se tanto o prazo de 4 (quatro) anos, conforme dispõe a Portaria Normativa MEC nº 1, de 3 de janeiro de 2017, quanto a exigência avaliativa prevista no Decreto nº 9.235/2017, com abrangência de atuação em sua sede e nos eventuais polos a serem criados pela instituição, a partir da oferta dos cursos superiores de Ciências Contábeis, bacharelado; Estética e Cosmética, tecnológico e Pedagogia, licenciatura, com o número de vagas totais anuais a ser fixado pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES).

Decisão da Câmara: APROVADO por unanimidade.

Ler 84 vezes
Entre para postar comentários
Top