Copa Sudoeste de Futsal tem recorde de inscrições

A Aesupar realizou na terça-feira, 05, no Centro de Eventos de Santa Izabel do Oeste a reunião arbitral com os dirigentes esportivos dos municípios integrantes da Amsop e que estão filiados na Aesupar.

O objetivo do encontro foi para recepcionar as inscrições das equipes para a Copa Sudoeste de Futsal que neste ano de 2022 terá recorde de participações. Serão 35 municípios no Futsal Masculino divididos em sete chaves com 5 participantes em cada que jogarão somente jogos de ida, dos quais se classificam para as oitavas de final, os dois primeiros colocados e mais duas equipes melhores colocadas em terceiro lugar.

Já o Futsal feminino também com recorde de participações, terá 19 municípios que estarão divididos em quatro chaves, sendo três com 5 equipes e uma com quatro equipes e também jogarão a primeira fase, somente jogos de ida.

O presidente da Aesupar, Tiago Giordani destaca que a alta participação se deve à credibilidade que a competição despertou e pelo fato de valorizar os talentos esportivos locais, pois somente podem participar da competição atletas moradores nos municípios e com título de Eleitor feito até o dia 31 de janeiros de 2022, com domicílio eleitoral no município em que está inscrito.

Acompanhe o grupamento da Copa Sudoeste de Futsal que terá início na segunda quinzena de agosto com jogos às terças e quintas-feira no masculino e aos sábados, no feminino.

Ler 77 vezes
Entre para postar comentários
Top