Policia Militar de Bela Vista da Caroba comemora os 155 anos com o 1° Passeio Ciclístico

A Policia Militar do Paraná completou no dia 10 de agosto, 155 anos, por isso, Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar de Bela Vista da Caroba, comandado pelo Sargento Adeildo, juntamente com a Prefeitura Municipal e Secretarias, Poder Judiciario de Capanema e Provopar de BVC realizaram no dia 29 de agosto o 1° Passeio Ciclístico com percurso da Comunidade de Esquina Gaúcha (Pérola D’Oeste) até o Bosque Municipal de Bela Vista da Caroba, totalizando 7 Km de pedaladas.

 

O Passeio foi uma novidade no município e muitos aderiram à idéia de pedalar, um exemplo foi Domingos Roque Soares, de 62 anos, que foi homenageado por ser o ciclista mais idoso e foi acompanhado do filho Jorge Soares e do neto Diógenes Soares. "Para mim é um fato inédito, achei muito legal, pois além de fazer exercício físico, também fiz um passeio com a família", disse.

Os participantes receberam prêmios pela participação, e os que doaram um quilo de alimento não perecível como inscrição, concorreram ao sorteio de bicicleta e o ganhador foi o adolescente Marcos Malet, de 13 anos, da Linha Coxilha Bonita. Foram arrecadados 285 quilos de alimentos que foram entregues ao PROVOPAR de BVC para a confecção de cestas básicas que serão doadas às famílias carentes do Município. A presidente do Provopar, Elisangela Rambo Sibaldeli da Fonseca recebeu a entrega simbólica das mãos do Sargento Adeildo, e ficou grata destacando que estes alimentos arrecadados serão de grande utilidade, pois muitas pessoas vão ser beneficiadas com este ato.

Estiveram presente no Passeio Ciclístico Policiais Militares da região, o Comandante do DPM de Planalto, Sargento Schneider e o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, Capitão Edson, que pedalou juntamente com seu filho, recebendo o premio de Ciclista mais distante, e destacando que a Policia Militar tem se preocupado com a segurança da população, por isso este Passeio, ficou uma marca no Município, aproximando cada vez a Policia Militar e o cidadão.

Ler 758 vezes
Entre para postar comentários
Top