Ocorrências Policiais do Fim de Semana

Na noite do ultimo sábado, 17,  houve uma colisão frontal em Santa Izabel do Oeste. O acidente que aconteceu na Rua Butiazeiro, centro, deixou como vitima fatal o motorista do Monza placas AAH-0640 de Palmas conduzido por José da Silva Duarte, 54 anos, o corpo de José foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do outro carro um Golf placas BBL-0101 de Santa Izabel do Oeste era Gustavo Francisco Cato, 21 anos, que sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital Imaculada Conceição  de Realeza. Ao dar entrada no hospital Gustavo Francisco Cato apresentava sintomas de embriaguês e foi submetido ao teste do bafômetro o que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica, 0.45 mg/l. Gustavo foi notificado no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro. A ocorrência foi repassada a Policia Civil de Realeza.

Outro acidente grave aconteceu neste fim de semana, uma colisão frontal na noite de domingo, 18, na PR 163 próximo a Planalto. A colisão ocasionou a morte de quatro pessoas instantaneamente e uma ao dar entrada no hospital. Os veículos envolvidos no acidente foram um Gol GTS placas ADC-5082 de Planalto conduzido por Sandro Zaccaron , 22, o Gol CL placas AEP 6871 de Pérola D´Oeste, conduzido por Ilson Scherer, 41, e a motocicleta Honda CG placa AME 9946 de Planalto, conduzida por João Kaue Kaibers, 20.
Entraram em óbito no local Dionata Felipe Tavares, 15 anos, Darlei Edemar Rech,15 anos, Ilson Scherer, 41 anos, e Daiane Scherer, 10 anos, um dos condutores Sandro Zaccaron faleceu ao dar entrada no hospital. O condutor da moto João Kaue Kaibers teve ferimentos leves e foi hospitalizado em Planalto. Os corpos foram encaminhados para o IML de Francisco Beltrão para necropsia.

Um capotamento foi registrado no domingo, 18, no trecho entre Santa Izabel do Oeste e Realeza, o automóvel Astra Advantage placas BAD-0569 de Realeza, conduzido por Alessandro Fabio Marcante, 29 anos. Alessandro teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital e maternidade Imaculada Conceição de Realeza.   


No sábado, 17, um capotamento na PR 182 entre Francisco Beltrão e a linha Jacutinga Vitimou Eduardo Luiz Salvati, 20. Eduardo conduzia o veiculo Volvo S40 placas DAS- 0172 que teve danos de grande monta. Eduardo foi conduzido para o IML de Francisco Beltrão para as devidas providências

Ler 879 vezes
Entre para postar comentários
Top