O carro, com a vítima dentro, parou em uma árvore, a poucos metros da água. O que surpreendeu a policia foi à grande quantidade de maconha encontrada no interior do veículo, cerca de 60 quilos da droga.
Segundo o Cabo Ademir, da equipe Rotan da Policia Rodoviária Estadual, o rapaz transitava na PR 182, no sentido Realeza – Francisco Beltrão, quando no trevo que dá acesso a cidade, ao perceber a presença dos policiais, entrou para o perímetro urbano de Ampére. Ao fazer a manobra, a policia suspeitou da atitude e iniciou a perseguição.
Descendo em alta velocidade, Roberto pulou um quebra mola que fica na entrada da cidade, perdeu o controle do carro e capotou. A vitima morreu na hora. Testemunhas, que estavam em casa, contam que ouviram um barulho forte e quando saíram para ver o que tinha acontecido, perceberam que se tratava de um acidente.
Antes de cair próximo ao rio, o carro derrubou parte de um muro e quebrou um poste. Foi necessário o trabalho da Copel para desligar a energia para que o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar pudessem trabalhar.
A retirada do corpo de Roberto ocorreu por volta das três horas da manhã. O jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A maconha, que estava no carro, foi encaminhada a Polícia Civil de Ampére.
Fonte: Rádio Ampére
{gallery}acidenteampere{/gallery}
No município de Cruzeiro do Iguaçu, foi registrado uma colisão longitudinal entre uma camioneta Fiat Strada Fire Flex, placas AQN- 8392 de Francisco Beltrão, conduzido por Mauro Nordari, 31, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placas ANN-9598 de Cascavel Pr, conduzida por Alexandro Ferreira,31. Tiveram ferimentos leves Glaucia Regina da Rosa,20, e Alexandro Ferreira,31, foram encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu de Dois Vizinhos.