×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /var/www/vhosts/jornalnovotempo.com.br/httpdocs/images/acidenteampere
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/acidenteampere
Ocorrências Policiais - 20 de abril 2010

Perseguição policial termina em morte em Ampére
Um jovem de 26 anos perdeu a vida na madrugada desta terça-feira, 20, após uma perseguição policial aqui em Ampére. Roberto Aparecido da Silva, natural de Cascavel - região oeste do estado bateu uma Parati, com placas de Blumenau, Santa Catarina, de forma violenta poucos metros antes da ponte do Rio Ampére, no começo da cidade, na avenida XV de Novembro. O acidente ocorreu por volta da uma hora da manhã.


 O carro, com a vítima dentro, parou em uma árvore, a poucos metros da água. O que surpreendeu a policia foi à grande quantidade de maconha encontrada no interior do veículo, cerca de 60 quilos da droga.
 Segundo o Cabo Ademir, da equipe Rotan da Policia Rodoviária Estadual, o rapaz transitava na PR 182, no sentido Realeza – Francisco Beltrão, quando no trevo que dá acesso a cidade, ao perceber a presença dos policiais, entrou para o perímetro urbano de Ampére. Ao fazer a manobra, a policia suspeitou da atitude e iniciou a perseguição.
 Descendo em alta velocidade, Roberto pulou um quebra mola que fica na entrada da cidade, perdeu o controle do carro e capotou. A vitima morreu na hora. Testemunhas, que estavam em casa, contam que ouviram um barulho forte e quando saíram para ver o que tinha acontecido, perceberam que se tratava de um acidente.
 Antes de cair próximo ao rio, o carro derrubou parte de um muro e quebrou um poste. Foi necessário o trabalho da Copel para desligar a energia para que o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar pudessem trabalhar.
 A retirada do corpo de Roberto ocorreu por volta das três horas da manhã. O jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A maconha, que estava no carro, foi encaminhada a Polícia Civil de Ampére.
 
Fonte: Rádio Ampére

{gallery}acidenteampere{/gallery}

 

No município de Cruzeiro do Iguaçu, foi registrado uma colisão longitudinal entre uma camioneta Fiat Strada Fire Flex, placas AQN- 8392  de Francisco Beltrão, conduzido por Mauro Nordari, 31, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placas ANN-9598 de Cascavel Pr, conduzida por Alexandro Ferreira,31. Tiveram ferimentos leves Glaucia Regina da Rosa,20, e Alexandro Ferreira,31, foram encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu de Dois Vizinhos. 

 

Ler 821 vezes
Entre para postar comentários
Top