Vereadores mirins tomam posse em Nova Esperança do Sudoeste
Os nove vereadores mirins eleitos em Nova Esperança do Sudoeste tomaram posse na Câmara Municipal dia 15. Eles poderão apresentar suas propostas e intenções de ajudar no desenvolvimento do Município. Os eleitos terão mandato com duração até o fim do ano.

O presidente da Câmara Municipal (adulta), vereador Silvio Carara presidiu a sessão que contou com a presença de todos os vereadores da Casa, dos alunos empossados, diretores das Escolas da Barra Bonita, Rio Gavião e Colegio Nova Esperança, pais e outras autoridades como o prefeito Norberto Goedert.
Os vereadores mirins foram chamados para a mesa acompanhados dos vereadores adultos, considerados como padrinhos.
 Silvio leu o Termo de Posse que posteriormente foi assinado pelos Vereadores Mirins. Em seguida, foram entregues os diplomas e o Regimento Interno.
Composição da Câmara Mirim: Adrieli de Aguiar, Bruna Vieira, Daniel Reginatto, Giceli Lopes da Silva, Joel de Aléssi, Lucas Klen, Marcelo Shimoeler, Suelen Aparecida Julio e  Vanessa Bonetti da Silva
A vereadora mirim, Bruna Vieira disse que no exercício do mandato pretende fazer um bom trabalho, especialmente naquilo que diz respeito as escolas do município  e também outros pedidos de melhorias para a população”.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Silvio Carara acredita Nova Esperança ganhou muito com a criação da Câmara Mirim, porque muitas vezes os vereadores adultos não estão em contato permanente com as escolas e os alunos legisladores poderão nos auxiliar para que possamos reivindicar melhorias ao município.
Vereador pede a instalação de Caixa Eletrônico do HSBC
Vereadores de Nova Esperança do Sudoeste aprovaram requerimento apresentado pelo vereador Jair Costenaro da Silva solicitando a instalação de um Caixa Eletrônico do banco HSBC, cuja Agência encontra-se instalada em Francisco Beltrão.
Jair disse que houve um estudo feito pelos funcionários do banco HSBC a respeito de local adequado já que funcionários da empresa Sadia S/A que residem em Nova Esperança são clientes do banco e sentem a necessidade deste serviço.
Ler 752 vezes
Entre para postar comentários
Top