Geral - Jornal Novo Tempo

O novo lote deve ser enviado nesta quarta-feira (3) em duas cargas. A primeira está programada no voo LA-4777 que deve desembarcar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, às 09h15. Em seguida, o voo G3-1115 deve chegar às 10h25.

Segundo o balanço da Secretaria de Saúde, 21.959 casos e 700 mortes foram registradas nos últimos 31 dias. Os óbitos reduziram em quase 47% em um mês (foram 1.319 em setembro) e mais de 60% dos municípios do Paraná não tiveram registro de mortes.

Uso de máscaras no Paraná pode ser flexibilizado

Projeto de lei protocolado na Assembleia Legislativa do Paraná pretende tornar facultativa a utilização do acessório ao ar livre em locais que não possuam aglomeração de pessoas.

Para facilitar o acesso e a busca das unidades que compõem a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente no Paraná, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho disponibiliza neste endereço o “Mapa GeoFortis”.

Para facilitar o acesso e a busca das unidades que compõem a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente no Paraná, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho disponibiliza neste endereço o “Mapa GeoFortis”.

Os desafios, perspectivas e oportunidades do saneamento no Brasil no atual cenário foram tema da palestra magna do diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, na terça-feira (19), no 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental.

A Cooperativa Sicredi Fronteiras, através do Comitê Mulher, realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados (em bom estado) nas agências e comércios parceiros nos municípios onde está presente.

Como parte das ações do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero, na segunda-feira (18), a deputada Mabel Canto (PSC) entrega o título de Cidadã Benemérita do Paraná a Vani Quadros Fadel, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, regional de Ponta Grossa. Será às 14h30, antecedendo a realização da sessão plenária.

As chuvas nesses primeiros dias de outubro, em várias regiões do estado, trouxeram alívio para os sistemas de abastecimento de água que estavam em situação de alerta e até possibilitaram a suspensão de rodízios em algumas cidades.

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (4), o primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), leu o ato nº 5/2021, do presidente do Legislativo, deputado Ademar Traiano (PSDB), comunicando a criação da Comissão Especial que vai analisar a PEC 4/2021, de autoria de diversos deputados.

Página 9 de 379
Top