Policial - Jornal Novo Tempo

Paraná abre quase 3 mil vagas em penitenciárias

De janeiro a março de 2012 serão abertas 2.786 novas vagas no sistema penitenciário do Paraná para abrigar presos já denunciados à Justiça e que hoje estão abrigadas nas cadeias comuns.

Universidade vai investigar uso de carro oficial em motel

Um carro oficial pertencente à Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) foi flagrado em um motel de Foz do Iguaçu.

Vendedores mentem sobre a qualidade da água e induzem população a comprar o que não precisa.

Grave acidente em Pranchita

A Polícia Rodoviária Federal, posto de Planalto, atendeu um grave acidente de trânsito ocorrido por volta de 19h45 de ontem, 02, no km 51 da BR 163, em Pranchita.

Desatenção em 36% dos acidentes

A falta de atenção de motoristas ao volante é a principal causa de colisões em rodovias federais durante a temporada de verão. Faltam ações de educação para coibir problema

Homem é castrado durante programa amoroso

Antônio Carlos Borges, 57 anos, foi castrado na madrugada desta segunda-feira (2) durante um programa amoroso em Arapongas (37 km a oeste de Londrina).

Rodovias estaduais registram 722 mortes em 2011

Durante todo o ano de 2011 as estradas estaduais que cortam o Paraná registraram 11.484 acidentes, que resultaram em 9.072 pessoas feridas e 722 pessoas mortas.

Acidente com menor de Idade em Realeza

Policiais Militares do 2º Pelotão de Realeza atenderam uma ocorrência de atendimento de acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo o veículo VW/Gol de placas LWS-5521, de Santa Izabel do Oeste, conduzido por um adolescente de 15 de idade, e o veículo Fiat/Pálio de placas ATW-1684, de Realeza, conduzido por Cassimiro Lúcio Zaleski.

Violência chega nas pequenas cidades

Ao contrário do que muitos propalam, a violência está chegando ao interior do Estado. Os indicadores revelam que mais cidades paranaenses estão registrando mortes violentas. Confira o gráfico a seguir e verifique se esta realidade atinge a sua cidade.

Pai mata o filho esfaqueado em Cambé

Um casal de namorados foi esfaqueado no final de tarde de sábado (5), no Jardim Flórida, em Cambé.

Top