Policial - Jornal Novo Tempo

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou, no início da tarde de quinta-feira (23), os nomes das cinco vítimas do acidente envolvendo um ônibus e uma caminhonete na PR-272, perto de Faxinal, na região central do Paraná. Todas as pessoas são da mesma família.

As vítimas de abusos sexuais por parte de membros do clero devem receber até 100.000 euros, estimou nesta segunda-feira a comissão encarregada de aconselhar a Igreja católica holandesa sobre a indenização de vítimas.

O mecânico Dequivan de Almeida Alves, 38, foi preso nesta quarta-feira (22), em João Pessoa (PB), acusado de abusar da própria filha de 16 anos de idade em um motel da região.

Indignado por ter seus instrumentos de trabalho furtados de dentro da própria casa, um lenhador capturou o ladrão e o arrastou por cerca de 300 metros, puxado por sua carroça. A cena inusitada para quem vive em grandes centros urbanos ocorreu na cidade de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no último domingo (5).

A gravidez de uma adolescente de 14 anos chocou a família e os moradores da cidade de Limoeiro (PE), a 87 quilômetros de Recife. Há uma semana, a família descobriu que a jovem estava grávida. Porém, o maior espanto foi saber que o pai da criança é o avô materno da garota, de 63 anos.

O caso ocorreu no interior de uma cela do presidio municipal; Acusados responderão por estupro e tentativa de homicídio.

O deputado Valdir Rossoni (PSDB), que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná com um discurso de moralização, acaba de escolher para o cargo de diretor administrativo um funcionário acusado de ser fantasma.

O relatório preliminar da Assembleia Legislativa do Paraná a respeito da frota de carros mantida pela Casa traz um dado inusitado.

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (12) uma operação para desmanchar um esquema de fraudes que usava mulheres grávidas para conseguir salário-maternidade na Previdência Social na falsa condição de empregadas domésticas.

A Escola Municipal Santa Fé, em Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba) amanheceu com vários cartazes colados nas paredes com ameaças aos estudantes e professores. No texto, a pessoa escreveu que repetiria o massacre ocorrido em Realengo, mês passado, no Rio de Janeiro, em que 12 pessoas morreram.

Top