Policial - Jornal Novo Tempo

Um homem de 33 anos foi reencontrado um dia depois de a família ter feito o enterro do corpo errado em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).

      O condutor de um veículo VW Parati (de Miraselva) identificado pela Polícia Rodoviária Estadual como Carlos Roberto Farias, 44 anos, perdeu sua vida após sofrer um acidente por volta de 17h30 deste sábado (16), no quilômetro 555 da PR-340, em Centenário do Sul, município distante 91 quilômetros de Londrina.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, anunciou nesta quinta (14) o lançamento, até o final do mês, de um gabinete de gestão integrada em parceria com o governo do Paraná para aumentar o policiamento na fronteira e combater a entrada de armas no Brasil.

Em apenas dez anos aumentou em 33,8% o número de jovens entre 15 e 24 anos que morreram vítimas de acidentes de trânsito no Paraná, de acordo com o Mapa da Violência, divulgado em fevereiro e complementado neste mês.

Preso desde julho do ano passado, Bruno não perdeu contato com o futebol. O goleiro, acusado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, mantém a forma no presídio Nelson Hungria, em Contagem (Minas Gerais), com materiais improvisados e outros equipamentos levados pela noiva, Ingrid Oliveira.

A equipe do governador Beto Richa que assumiu o Governo do Paraná em 1º de janeiro apurou um déficit de R$ 4,5 bilhões nas contas do Estado.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), anunciou nesta terça-feira (12) que apresentará ainda hoje um projeto de decreto legislativo para realizar um plebiscito no 1º domingo de outubro (no caso, 2 de outubro) sobre comercialização de armas e munição.

Emocionado a ponto de ter que interromper a entrevista para secar as lágrimas, o agora segundo sargento da Polícia Militar Márcio Alexandre Alves lembrou das vítimas do massacre em Realengo na manhã desta terça-feira (12), após a cerimônia de sua promoção na corporação.

A Justiça da Grã-Bretanha condenou à prisão perpétua um homem que matou sua ex-mulher e o filho dela a machadadas, em uma sessão na qual ele usou uma máscara de terror. Michael Kelly, 46, terá de passar pelo menos 30 anos preso pelo crime, cometido no dia

O TCU confirmou superfaturamento e pagamento por serviços fantasmas em contratos firmados pela Presidência para a impressão de 5 milhões de cartilhas de propaganda do governo Lula, entre 2003 e 2005.

Top