Economia - Jornal Novo Tempo

Já pensou em adquirir produtos característicos de uma região, que se distinguem pela qualidade, especialidade, tipicidade e que têm o registro de Indicação Geográfica (IG), sem precisar se deslocar até a cidade de origem?

Nesta semana foi assinado o primeiro contrato da Fomento Paraná de Francisco Beltrão com o aval FAMPE (Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas). Esse fundo é mantido pelo Sebrae e usado para complementar as garantias exigidas pelas instituições financeiras para aprovar o crédito.

Ferramenta digital é parte do programa Recupere, que oferece consultorias gratuitas para auxiliar empresários a retomar suas atividades na pandemia

O projeto da Copel que incentiva a troca de eletrodomésticos antigos por unidades mais eficientes no consumo da energia por meio de bônus na compra terá uma última etapa iniciada na segunda-feira (26).

Além do uso de tecnologia na capacitação, instituição financeira cooperativa promove geração de emprego e renda nas áreas de atuação

As contratações de crédito do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) pelo setor industrial do Paraná chegaram a R$ 149,16 milhões de janeiro a junho deste ano, o que representa aumento de 76% em relação ao mesmo período do ano passado, que foi de R$ 84,42 milhões.

Em Maringá, crianças aprendem a planejar e a lidar com o dinheiro enquanto praticam o segundo idioma

Uma certeza: qualquer paranaense já se deparou com um pacote de Pipoteca, uma caixinha de Tubetes ou uma bala Lovemania.

Página 11 de 148
Top