Educação - Jornal Novo Tempo

Para marcar o início das atividades da primeira turma do curso de Administração Pública, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promove Aula Inaugural, hoje, 17 de junho, às 19h.

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Educação e do Departamento de Cultura, recebeu na terça-feira, 350 exemplares de obras literárias de escritores beltronenses.

A UEL, UEM e Unioeste são destaques no País no Impact Ranking 2021, publicado pela revista britânica The Times Higher Education . São avaliados o comprometimento e o impacto social das ações desenvolvidas nas áreas da pesquisa, administração, extensão e ensino.

A Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio do Programa Universidade Sem Fronteiras (USF), investiu R$ 85 mil no projeto.

Na segunda-feira (31) o prefeito Cleber Fontana esteve na comunidade do Jacutinga, na Escola do Municipal Parigot de Souza, onde participou de reunião com as direções e APMFs das escolas do campo que oferecem do 6º ao 9º ano das comunidades do jacutinga, KM 20, Ponte Nova do Cotegipe, Seção Jacaré e Rio Tuna.

Após o ministro da Educação, Milton Ribeiro, ir às redes sociais e antecipar, na segunda-feira, 31, que o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2021 vai acontecer nos dias 21 e 28 de novembro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou ontem, quarta-feira, 2, o edital com o cronograma do exame.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) estabeleceu parceria com instituições de ensino superior estrangeiras, no âmbito do Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano (Pila).

Estudantes do Colégio Estadual Duque de Caxias, de Corbélia, criaram peças publicitárias aliando o desenvolvimento dos conteúdos de Língua Portuguesa à campanha internacional Maio Amarelo.

Os deputados aprovaram na sessão plenária de segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa do Paraná, a proposta que cria o Programa Estadual de Aprendizagem, visando estimular a ressocialização de adolescentes que estão em regime de restrição de liberdade, egressos do sistema socioeducativo e em situação de vulnerabilidade.

O retorno às aulas presenciais na Rede Pública Estadual, a partir de 10 de maio, se dará inicialmente em cerca 200 escolas de diferentes regiões do Paraná.

Página 9 de 98
Top