Policial - Jornal Novo Tempo

Policiais Militares que faziam patrulhamento no Bairro Jardim Bandeira em Marmeleiro flagram um veículo Saveiro durante a madrugada desta segunda-feira (1º) com a suspensão muito baixa.

O gerente de um supermercado foi vítima de roubo em frente uma agência bancária na Avenida Presidente Kennedy por volta das 19h40 de quinta-feira (28), em Dois Vizinhos.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná anunciou, na tarde de segunda-feira (11), a instalação de uma Comissão Parlamentar para acompanhar as investigações sobre a morte do guarda-municipal e tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, ocorrida no sábado (09).

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PR-182 EM REALEZA

Neste domingo, (10/07), por volta das 21h30, acorreu um acidente na PR-182, na altura do KM498 entre Ampére e Realeza, próximo ao Restaurante do Negão do Peru.

A Polícia Militar de Pinhal de São Bento, foi acionada na tarde desta terça-feira, 05, por uma mulher que foi vítima de violência doméstica em data anterior.

Gaeco apura fraudes de empresa em venda de oxigênio para prefeituras

Uma colisão de trânsito por volta das 10h30 desta terça-feira (07), resultou na morte de uma pessoa na rodovia PR-473, em Dois Vizinhos.

Homem é preso após ameaçar Policiais Civis em Capanema

No final da tarde desta quinta-feira, 02, a equipe da polícia civil, composta pelo delegado de polícia de e escrivão, transitavam pelo centro da cidade de Capanema, momento em que um indivíduo, guiando um veículo VW/GOL, de cor azul, de posse de um facão, passou por estes proferindo ameaças.

Ampére: Pedestre fica ferido após atropelamento

Um homem ficou ferido após ser atropelado no Centro de Ampére. O fato foi registrado por volta das 09h, na Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua dos Andradas.

Governo Federal investe na prevenção da criminalidade e apoia municípios brasileiros com a instalação de observatórios municipais de segurança pública

Página 1 de 175
Top