Policial - Jornal Novo Tempo

Das seis mortes quatro foram registradas em rodovias e duas no perímetro urbano no período da noite de sexta (08) a terça-feira (12).

Um policial militar foi atropelado durante uma blitz no centro de Clevelândia, na noite desta terça-feira (12). O condutor do veículo foi detido em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. O policial está internado em Pato Branco.

André Junior Girardi, de 16 anos de idade, morreu afogado na noite de sexta-feira (08), em Dois Vizinhos.

Um grave acidente foi registrado no início da noite de sexta-feira (08) por volta de 18h30 na rodovia PR-281, Planalto, evolvendo uma colheitadeira Massey Fergunson de Planalto e uma motocicleta Honda CG/150 de Planalto.

No começo da noite desta sexta-feira, 8, foi registrado um acidente de trânsito em Ampére.

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), receberam informação da Brigada Militar do Rio Grande do Sul na tarde de quinta-feira (07), de que um homem de 27 anos, morador em Francisco Beltrão, tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Judicial de Teutônia (RS).

A equipe ROTAM em patrulhamento nesta terça-feira (05), pelo Bairro Pinheirinho em Francisco Beltrão, avistou duas pessoas em atitude suspeita em frente uma residência.

Um assaltante foi morto durante uma tentativa de assalto por volta de 01h10 da madrugada desta terça-feira (05), na Rua Genuino Piacentini, bairro Santa Terezinha, em Pato Branco.

O homicídio foi registrado na noite de domingo (03) por volta de 21h15 na Rua Marilia no Terra Nossa, bairro Padre Ulrico, onde Salvador do Nascimento, 50 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.

Por volta das 23h10 de sexta-feira (01) a Polícia Militar foi solicitado via central 190, por um masculino, o qual relatou uma ocorrência de roubo, no centro do município de Capanema.

Página 12 de 175
Top