Policial - Jornal Novo Tempo

A “OPERAÇÃO CONTATOS II” é um procedimento requerido pelo Ministério Público, autorizado pelo Poder Judiciário da Comarca de Realeza/PR, instaurado com intuído de combater o tráfico de drogas.

Em Planalto, a Policia Militar foi solicitada por homem de 23 anos, o qual informou que sua esposa estava desaparecida, passou a relatar que a mesma havia saído de casa no dia anterior e até o momento não havia retornado para sua residência, e que o mesmo não conseguia ter contato com sua amada.

Logo após tomar conhecimento de um crime de homicídio, registrado na manhã desta terça-feira (12), por volta de 08h30, em Salto do Lontra onde foi vítima Inácio Schmitz, 66 anos, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito.

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h10, de segunda-feira (11), a cerca de 1 quilômetro do perímetro urbano de Ampére.

Homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (12), por volta das 08h30, na Avenida Bertino Warmling, Bairro São Cristóvão, em Salto do Lontra.

Quatro pessoas morreram, entre elas um bebê, em grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11) em Foz do Iguaçu.

A Polícia Militar de Planalto foi acionada por volta das 23 horas de sábado (09) no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde teria dado entrada um homem de 31 com ferimentos graves e que logo em seguida veio a óbito.

Foram identificados no IML de Pato Branco, no sábado (09), os dois homens mortos em confronto com a ROTAM durante a madrugada na PR-566, onde estavam com um veículo Ford/Fiesta que haviam tomado de assalto de uma mulher e de sua filha no estacionamento da UPA em Francisco Beltrão.

No inicio da noite de sábado foi registrada uma queda de motocicleta na rodovia PR-281, em Realeza.

Na madrugada desta terça-feira (05), policiais do BPFRON realizavam abordagens a ônibus na cidade de Realeza quando, ao realizar a busca na mochila de um masculino, localizaram dois invólucros.

Página 5 de 175
Top