Política - Jornal Novo Tempo

Importante ligação entre Curitiba e o Porto de Paranaguá com a região Sul do Estado, representantes dos municípios da região da Lapa e São Mateus do Sul estão preocupados com a nova modelagem de concessões rodoviárias proposta pelo Governo Federal. Mesmo com todas as mudanças propostas, os valores das tarifas praticamente não mudam com o novo modelo.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) protocolou, na segunda-feira (10/5), Projeto de Lei (PL) que institui a Política Estadual de Combate ao Abigeato e aos Crimes em Áreas Rurais no Paraná.

Quatro dos cinco suspeitos de terem furado a fila de vacinação contra a Covid-19 em Rio Branco do Sul confirmaram presença na Audiência Pública convocada para esta terça-feira (11), às 10 horas.

A primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, presidiu na terça-feira (4), em Curitiba, o primeiro Encontro de Primeiras-Damas do Paraná.

O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Paulo Litro anunciou que irá disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022.

Ideia é identificar potenciais e carências das regiões e planejar um desenvolvimento produtivo integrado. Serão realizadas oficinas com lideranças locais para diagnósticos de cada região. As primeiras acontecem quinta e sexta-feira.

Enquanto aguarda a resposta do Tribunal de Contas da União (TCU) à medida cautelar pedindo a suspensão da licitação dos novos contratos no estado, a Frente Parlamentar sobre o Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná, ouviu, na quinta-feira (22), as lideranças políticas e da sociedade da região de Campo Mourão, em mais uma audiência pública.

Os deputados estaduais paranaenses frisaram, durante a reunião da Frente Parlamentar sobre o Pedágio realizada na quinta-feira (22) de modo remoto para discutir a região de Campo Mourão, a importância da união da sociedade civil para buscar uma modelagem de pedágio mais justa.

Citado em matéria de rede nacional como um dos deputados com prestação de contas com gasto de combustível fora da realidade, o deputado federal Boca Aberta (PROS) nega ter cometido irregularidades.

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, participou hoje, junto com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu do lançamento de um novo pacote social para ajudar as famílias mais vulneráveis.

Página 16 de 226
Top