Política - Jornal Novo Tempo

O deputado Goura (PDT) apoiou de imediato a proposta de criação da Frente Parlamentar da Segurança Alimentar na Assembleia Legislativa do Paraná feita, nesta terça-feira (1), durante a reunião remota ordinária do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Paraná (Consea-PR).

Na próxima terça-feira (8), o Bloco Parlamentar de Apoio à Agricultura Familiar da Assembleia Legislativa do Paraná, liderado pela deputada Luciana Rafagnin (PT), vai se reunir para discutir soluções a problemas enfrentados pelo seguimento produtivo no estado.

A Diretoria Executiva do PP de Francisco Beltrão decidiu, por maioria de votos, indicar o nome do atual secretário de Administração de Francisco Beltrão, Antônio Carlos Bonetti como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

A Diretoria Executiva do PP de Francisco Beltrão decidiu, por maioria de votos, indicar o nome do atual secretário de Administração de Francisco Beltrão, Antônio Carlos Bonetti como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

Os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovaram na terça-feira (1º) o projeto de lei 851/2019, de autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), que proíbe a utilização de fogos de estampidos e de artifícios que cause intensidade superior a 85 decibéis.

A Assembleia Legislativa do Paraná realizou na terça-feira (1º) duas sessões plenárias, sendo uma ordinária e outra antecipada de quarta-feira (2).

Na sessão plenária desta segunda-feira (31) da Assembleia Legislativa do Paraná, os deputados votam mais um projeto de decreto legislativo que renova o estado de calamidade pública em municípios paranaenses.

No dia 28 de maio, data que são celebrados os Dia Internacional da Higiene Menstrual e Dia Internacional da Dignidade Menstrual a Assembleia Legislativa do Paraná se iluminou de vermelho para fazer o alerta de um problema de saúde pública que afeta milhares de adolescentes.

A Comissão Especial de Investigação da Assembleia Legislativa do Paraná que apura irregularidades na fila da vacinação no Estado esteve na quinta-feira (27) na cidade da Lapa, em diligência na Prefeitura Municipal.

Conforme anunciou na sessão do último dia 19 na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Soldado Fruet (PROS) protocolou na quinta-feira (27) um ofício pleiteando ao presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, informações a respeito da aquisição de 49% da Empresa Bandeirantes Solar III Geração Distribuída SPE LTDA pela Companhia Paranaense de Energia – Copel (CPLE6), sociedade de economia mista, de capital aberto, integrante da administração pública indireta do Estado do Paraná, listada na B3.

Página 14 de 226
Top