Política - Jornal Novo Tempo
No dia 06 de março aconteceu reunião política da campanha à reeleição do deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) para Assembléia Legislativa, no escritório político do parlamentar. No encontro, estavam presentes lideranças de Curitiba e região metropolitana; a equipe de trabalho do vereador curitibano Sabino Picolo (PFL) e amigos.
Em visita realizada a Salgado Filho, sexta-feira, 03, o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) garantiu que não passam de notícias plantadas pelo governo do Estado as informações de que Osmar Dias estaria adoentado e que não disputaria a eleição deste ano, ao governo do Estado. “Osmar é candidato e o PSDB está com ele numa grande aliança que será vitoriosa com certeza”, afirmou Traiano.
A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste abriu o ano legislativo em sessão ordinária no dia 15 de fevereiro. Todos os vereadores estiveram presente e o vereador Moacir Fiamoncini estreou na presidência da Câmara Municipal.
Com a retirada das candidaturas a presidência da Amsop dos prefeitos Roberto Dettoni (PMDB-Ampére) e Paulo Deola (PDT-Bom Jesus do Sul), durante reunião na manhã de quarta-feira, 22, os prefeitos do Sudoeste elegeram por aclamação o nome de consenso indicado pelo prefeito Roberto Dettoni e prontamente aceito pelo prefeito Paulo Deola, o prefeito de Francisco Beltrão, Vilmar Cordasso (PP).
Traiano (PSDB), candidato à reeleição em outubro, realizou diversas visitas pelo interior do Paraná, em busca de aliados e apoio para a candidatura. Em troca, o deputado garantiu a representatividade na Assembléia Legislativa e melhorias para os municípios e para a comunidade.
A diretoria da ACAMSOP/13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná – micro região de Francisco Beltrão) esteve reunida nesta quarta-feira, 08, junto com os 27 presidentes de Câmaras que integram a entidade. No encontro os vereadores formaram uma comissão para conduzir o processo eleitoral para escolha da nova diretoria. A comissão ficou composta por Luci Borges Menin (Enéas Marques), Francisco Peretto (Dois Vizinhos), Ari Erminio Dalla Agnoll (Renascença) e Euclides Ferreira dos Santos (Francisco Beltrão).
Traiano (PSDB), candidato à reeleição em outubro, realizou diversas visitas pelo interior do Paraná, em busca de aliados e apoio para a candidatura. Em troca, o deputado garantiu a representatividade na Assembléia Legislativa e melhorias para os municípios e para a comunidade. Juranda.
A diretoria da ACAMSOP/13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná – micro região de Francisco Beltrão) esteve reunida nesta quarta-feira, 08, junto com os 27 presidentes de Câmaras que integram a entidade.
Anunciada pelo Governo do Estado, a Política de Desenvolvimento Econômico do Paraná (PDE), conhecida como PAC Estadual, não contém nada além do que já estava previsto para ser investido no estado. Além disso, a média de recursos do estado a serem investidos até o ano de 2010 é menor do que os investimentos feitos durante o ano passado.
A diretoria da ACAMSOP/13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná – micro região de Francisco Beltrão) se reúne hoje, quarta-feira, com os 27 presidentes das Câmaras que integram a entidade.
Top