Regional - Jornal Novo Tempo
Para milhões de adolescentes brasileiros as obrigações diárias representam sofrimento, humilhações e perdas de oportunidades de estudo. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 1,4 milhão de crianças brasileiras com idade entre 5 e 13 anos trabalhavam em 2006.
O Ampére Clube de Campo abriu a temporada 2008/2009, sábado, dia 20 de setembro, oferecendo um baile gratuito para os sócios que puderam levar cada um, um convidado. O baile foi um sucesso e os sócios e convidados puderam conhecer as inovações implantadas no Clube de Campo.
Nadir de Marchi, coordenadora da Expo Real 2008A Expo Real 2008, Exposição Comercial, Industrial, Agropecuária e Gastronômica de Realeza já está sendo um sucesso.
Diminuir os problemas de saúde no trabalhador é sinônimo de aumento de produtividade na empresa.
É com esse objetivo que a empresa Madrytex Fashion de Realeza implantou a “ginástica laboral” há cerca de 30 dias.
O Paraná está no topo do ranking de infrações de trânsito cometidas fora do Estado. De cada dez multas aplicadas em veículos nessas condições, duas são destinadas ao Paraná. Segundo dados do Registro Nacional de Informações de Trânsito (Renainf), os veículos paranaenses foram responsáveis por 19,33% dos mais de 10 milhões de infrações registradas no país de janeiro de 2004 a junho deste ano.
O Grupo de Jovens Jucris – Jovens Unidos em Cristo de Salto do Lontra entregou para a APMI, diversos pacotes de fraldas geriátricas, ou seja, para uso de adultos.
A presidente da APMI, Ingrid Gotardi e coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Salto do Lontra, Eolita Hoinatz, fizeram na manhã de segunda-feira, 15, entrega de vários brinquedos na Brinquedoteca, localizada no Bairro Itaipu.
A empresa Fiss Automóveis de Pérola D’Oeste entregou dia 20 de setembro mais uma cadeira de rodas motorizada. Essa é a quinta cadeira vinda para o município graças ao apoio da empresa Fiss Automóveis que faz a doação de um veículo Fusca que é rifado e com o valor arrecadado é comprada a cadeira e entregue para uma pessoa da comunidade.
O líder do PDT no Senado Federal e presidente do partido no Estado, Osmar Dias, defende o investimento na vocação das cidades paranaenses para o desenvolvimento integrado do Paraná. “O Paraná carece de projeto e planejamento. Tenho percorrido os municípios e ouvido as necessidades da população. O paranaense quer saúde pública melhor, pavimentação, melhores estradas rurais e projetos que impulsionem a vocação local.
A gestão de Roberto Requião (PMDB) à frente do Governo do Paraná foi desaprovada pela maioria dos paranaenses, aponta pesquisa Vox Populi/Bem Paraná.
Top