Veículos - Jornal Novo Tempo

O deputado Paranhos (PSC) ingressou ontem, segunda-feira (9), na Justiça Federal do Paraná com medida judicial pedindo a suspensão da obrigatoriedade do exame toxicológico para motoristas com carteiras de habilitação nas categorias C, D e E.

Dirigir acima dos limites de velocidade é a infração de trânsito mais cometida pelos paranaenses, dentro e fora do Estado.

Estacionar ou parar o carro ao lado do outro veículo, em fila dupla, é uma prática comum para muitos motoristas.

As vendas de carros importados caíram 44,6% de janeiro a abril deste ano.

A produção de veículos no Brasil continua em queda livre, de acordo com dados divulgados pela Anfavea (associação nacional das fabricantes de automóveis) na quarta-feira (6).

Bons motoristas podem pagar IPVA mais barato

Um projeto inspirado em lei do Rio Grande do Sul será protocolado neste início de semana, na Assembleia Legislativa, pelo deputado André Bueno (PDT) com o objetivo de incentivar as boas práticas e o respeito no trânsito do Paraná.

Dados divulgados na quarta-feira (21) pelo Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) revelam que as mulheres continuam buscando a primeira habilitação mesmo depois dos 24 anos.

Colisão contra árvore mata mãe e filho

Outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente registrado na BR-280

A medida vale para as multas emitidas a partir de 1º de janeiro de 2015, data em que se tornou obrigatória a carga ABC. O projeto ainda será votado no Senado antes de seguir para sanção presidencial.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) apresentou nesta quarta-feira (30), em Curitiba, as ações preventivas e educativas promovidas no Estado dentro do Projeto Vida no Trânsito.

Página 8 de 30
Top